Trindade – A batalha

A banda Trindade teve seu início em meados de 2012. A trindade veio seguimentada no rock, com um som mais alternativo e contemporâneo. Vêm ao longo destes cinco anos mostrando que tem bagagem musical, um estilo próprio de fazer música e de totalmente independente.

Formada por Antônio Barbosa (teclado), Magno Gonçalves (guitarra), Wagner Gonçalves (baixo) e Elder Campos (vocal). Deste grupo nasce um projeto chamado “A Batalha”.
“Lampada para os meus pés é a Tua palavra e luz para o meu caminho” (Salmos 119:105). Baseado nesta passage bíblica começamos a relater a História de um homem perdido emu ma escuridão. Onde só o que lhe restava era seus pensamentos que se alternavam entre o bem e o mal. Porém em um ultimo momento ele tem um encontro com Deus, que o transforma em um novo homem…
Trazendo a tona à revelação divina da palavra, que o fez entender, que é preciso estar pronto para a BATALHA.

Somos membros de congregações diferentes, Elder Campos pertence à Igreja Assembleia de Deus, Magno Gonçalves pertence à Igreja Ministério Essência da Adoração e Wagner Gonçalves pertence à Igreja Comunidade Fonte de Vitoria. Deus nos uniu com desafio de produzir e gravar o primeiro álbum com músicas autorais da nossa carreira.

Revisa Pockt Show: Quais são as influencias e referencias da banda?

Trindade: Fomos influenciados por estilo de rock alternativos, principalmente internacionais, Dream Theater e Red.

R.P.S.: Quais são os objetivos para o ano de 2019?

T: Nosso principal objetivo é divulgar a palavra de salvação do nosso senhor Jesus
Cristo através das nossas músicas.

R.P.S.: O que significa e o porquê do nome da banda?

T: A trindade tem o significado do Deus criador em suas Formas de Ação. Escolhemos esse nome porque cremos que somos cuidados por Eles. O Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Projeto Foi Produzido por Antonio Barbosa e toda a parte de mixagem e masterização foram feitas pelos Engenheiros Thiago Cipreste e Marcelo Yndy, e para dar um toque a mais os arranjos de pianos foram gravados no Estúdio Acústico em Belo Horizonte com parceria com Engenheiro Hemir de France, que o mesmo já trabalha com grandes nomes da música nacional, como Milton Nascimento, 14 Bis, Lenini, Djavan, o Guitarrista Internacional Mike Stern e outros.

Fotos e clipe foram feitas por Marcus Melo que já realizou trabalho com Fernandinho…
A Arte de Capa do CD foi realizada por Gustavo Sazes que já trabalhou com grandes nomes como James Labrie, Sepultura, Oficina G3 e entre outros!
Hoje com o Projeto “A Batalha” a Trindade apostou em seu clipe “ A Ele”
publicado no maior portal de musica do Mundo a VEVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *