LIV – Banda mineira de rock grava DVD no Cine Vallourec

TEXTO: Ana Paula Costa – Fotos: Divulgação

Uma das maiores bandas cristãs de rock do Brasil, a LIV, escolhe o Vallourec para a gravação do seu primeiro DVD ao vivo

Com 13 anos de existência, a discografia da Banda Liv consta de um álbum gravado em estúdio, “Urbano”, dois singles, “Por Amar Você” e “Quem És” e o mais novo disco, o EP “Pródigo”, que será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 10 de maio de 2019. A LIV se apresenta em vários estados e cidades do Brasil, conquistando um público que cresce a cada dia.

O novo trabalho da Banda será a gravação do DVD “Uma história e vários amigos”, no Cine Vallourec, no dia 19 de maio. A escolha do local se deve à excelente localização e sua importância cultural e histórica em Belo Horizonte. O teatro, que já teve a presença dos principais artistas do país, recebe a banda LIV e seus convidados para esta gravação especial.

Inspirada por Adriano Carmo, líder da Banda, a LIV foi criada a partir de um projeto da JOCUM (Jovens com uma Missão) com o objetivo de mostrar, por meio do rock, a Palavra de Deus cantada em estrofes e versos marcantes em suas músicas. Seus componentes são: Adriano

Carmo (vocal), Jeff Viveiros (guitarra), Wellington Duellis (guitarra), Fernando Reis (baixo) e Erick Coimbra (bateria).
Adriano explica que a LIV passou por várias formações e todos tiveram sua parcela de contribuição para o crescimento da banda e que o DVD “Uma história e vários amigos” é uma homenagem à verdadeira família que eles construíram ao longo dos anos: “Nossos antigos parceiros e nossos amigos fazem parte da nossa vida, por isso decidimos expressar a todos o nosso sincero agradecimento e carinho por meio deste DVD.”

“O DVD ‘Uma História e Vários Amigos’ será um marco em nossa carreira como banda. Nosso primeiro trabalho gravado ao vivo! É com muita satisfação que vamos compartilhar esse momento com vocês, que nos acompanham, torcem por nós e nos apoiam nesta caminhada. Agradecemos a Deus pela oportunidade de compartilhar um pouco da nossa história com vocês!” (Banda LIV – Libertos Intensificando Vitória.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *