Banda Sing Out lança single e videoclipe “Tua Voz” pela Sony Music

Pedro Henrique e Maressa Cruz dão vida às canções da banda Sing Out. Agora, o mais recente trabalho da banda, “Tua Voz”, chega em todas as plataformas digitais e também com um belo videoclipe no YouTube.

Pedro Henrique explica que a mensagem da canção “Tua Voz” é sobre ouvir a voz de Deus e fazer a sua vontade e comenta: “Em um tempo quando o homem está perdendo a referência em Deus, na pessoa de Jesus Cristo, queremos cantar e influenciar nossa geração a ouvir a voz dEle e caminhar segundo o que Ele deseja para nós. Não existe nada melhor que isso, porque a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita.” Ao que Meressa acrescenta: “Precisamos estar sensíveis à voz de Deus. Reconhecer a grandeza e o poder dEle!”

O clipe foi dirigido por Marcelo Michel e Claudia Fonte e gravado na Igreja Unidade em Cristo na Barra da Tijuca (RJ), onde ambos congregam.

Pedro Henrique, que foi criado em lar evangélico, canta desde os três anos e diz que Deus sempre deixou claro que o seu ministério seria o da música: “Deus, por intermédio dos seus profetas, sempre me disse que me levaria aos quatro cantos da terra por meio da música.”

Maressa Cruz começou a cantar ainda mais cedo, aos dois anos na igreja: “Eu sempre gostei de cantar, mas comecei a cantar para valer mesmo aos 14 anos e não parei mais!” Ela conta que por cantar desde criança, muitas coisas foram acontecendo e que Deus sempre usava pessoas ou situações para lhe mostrar qual era os planos que Ele tinha para ela: “Por muitas vezes, Deus disse que a música seria um canal por meio do qual Ele cumpriria a sua vontade para a minha vida. Eu seria um instrumento para falar do seu amor. E quando Deus fala, falado está! Eu me coloquei à disposição dEle e entendi qual era a sua vontade para mim!”

A música “Tua Voz” foi gerada de uma só vez, letra e melodia. Pedro Henrique conta que eles buscavam uma nova canção, mas ainda não haviam encontrado aquela especial. Ele queria muito compor uma música e, durante uma reunião com a Fonte Produções, recebeu este desafio do Marcelo Michel, que além de sócio diretor da Fonte Produções, é fotógrafo e produtor: “Pedro, comece a orar, porque Deus vai lhe dar uma música da noite para o dia.” E Pedro diz que foi exatamente isso que aconteceu: “Busquei a Deus antes de dormir, durante um período de muita batalha espiritual. Fui acordado por Ele na madrugada, com a letra e a melodia prontas. Escrevi, gravei o áudio e mandei para o pessoal contando o milagre.”

Meressa diz sorridente que “Tua Voz” foi um presente de Deus para o amigo e parceiro de ministério e completa explicando que a canção tem muito do que eles conversavam acerca de Deus: “Conversamos muito e pensamos muitas coisas em comum. Dividimos o mesmo pensamento a respeito do que Deus fala com cada um. Temos o imenso desejo de mostrar o poder de Deus para as pessoas e isso está em nosso coração, em nosso espírito. E como está escrito, a ‘boca fala do que está cheio o coração’ (Mateus 12.34). E Deus conhece o nosso coração, o coração do Pedro!”

Pedro Henrique e Maressa queriam gravar a música ao vivo, a fim de mostrar a realidade deles enquanto ministros nas igrejas pelo Brasil, algo que, segundo eles, “fosse a nossa cara, como ministros de louvor”. E eles garantem que a melhor maneira de transmitir isso, foi com a igreja local participando.

Pedro Henrique e Maressa deixam uma mensagem especial ao público: “Desejamos, de todo o nosso coração, que você seja tocado de maneira genuína por Deus. Que em meio a milhares de ruídos e sons por aí, você possa ouvir a voz de Deus e caminhar na direção dEle. Deixe a voz de Deus aquecer o seu ser e seja sensível ao falar de Deus, ouça as batidas do coração dEle e permita que a glória do Pai tome conta de todo o seu ser. E o mais, Ele fará. Confie!

Acompanhe o Sing Out pelos canais!
Facebook: www.facebook.com/singoutfanpage.
Instagram: www.instagram.com/singoutoficial.
Twitter: www.twitter.com/SingOutBrasil.
YouTube: www.youtube.com/BandaSingOut.

Fonte Produções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *